segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Arco de Baúlhe (a minha terra)




A terra que me viu nascer e que muito me ensinou onde vivi os meu primeiros anos (ate aos 10 anos) onde tenhos as minhas raizes(grandes) . Nesta terra que todos sao primos de todos onde toda a gente se conhece, onde a muitos anos a rivalidade entre terras vizinhas existe(acho que vai passando de pais pa filhos).Aquela que nos ultimos tempos acho que aparece nas noticias so por coisas más,mas do qual me orgulho de dizer que sou natural. Onde todos a criticam, mas muitos vao la parar (ou tentam). Uma terra que da por falar,onde em qualquer parte dos país podemos encontrar alguem que ja ouviu falar. Vila de Encantos e desencantos..de historias e lembranças...onde me sinto bem...onde sinto que lhe pertenço. De onde me mudei, mas onde deixei parte de mim.

A minha terra!!



1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo comentário. Mais do que nunca compreendo a última frase do texto. *

    ResponderEliminar