quinta-feira, 12 de novembro de 2009

hoje para ti!


Neste dia especial para ti, desejo t as maiores felicidade. Sei que por vezes as felicidades sao desejadas entre varias pessoas, conenhecidos, desconhecidos...todos queremos o bem uns dos outros (ou deviamos) . A ti e de maneira diferente, apesar de as vezes nao mostrar como ja mostrei, de nao estar como estava de tudo ter mudado um pouco continuo a desejar te as maiores felicidades. Que os teus desejos se concretize, que a tua vida seja feita de aventuras, que todos os momentos sejam unicos. Porque tu mereces, tu lutas t e estas a conseguir formar um caminho.

Neste dia especial, que possivelmente nao vou poder estar contigo deixo t este recadinho do fundo do coraçao.....

Parabéns!!!

1 comentário:

  1. bem...desde já tenho a mostrar a minha gratidão por estas singelas palavras...e deixar te um obrigada!!E que apesar distante em certas coisas estou aqui sabes que podes contar com a minha mão amiga!!EStou aqui embora possa não parecer..

    bju***

    ResponderEliminar