quinta-feira, 8 de outubro de 2009

sera smp o mesmo


hoje dei por mim a pensar, sera que anda toda a gente a correr para o fim de semana?
sera que toda a gente se levanta a segunda feira e pensa..."nunca mais e sexta"? bem acho que anda meio mundo a pensar nisso* ate as radios tem musicas sobre a sexta feira
eu falo por mim, apesar do meu fim de semana so ser dia e meio pois trabalho ao sabado de manha!!
Mas acho que temos de criar sempre metas....faltam x dias po feriado, faltam y dias pa ir de ferias....faltam tantos meses po natal...coisas que estao pa acontecer...momentos que queremos viver** trabalhar pa chegar simplesmente o fim de semana nao da muito certo, acho que nao me aguentava muito* *

meu proximo objectivo??? falta pouco tempo pa ter uns dias de ferias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário