quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Anatomia de Grey



Parece que la em casa finalmente consegui com que toda a gente veja a minha serie* aquela que me faz parar de jantar pa ver* aquela seria que me fez tar acordada ate as 3 da manha, quando no dia seguinte trabalhava....Foi no que deu comprar os Dvd´s*


Bendita hora que o McDream apareceu***


Mas o que me deixou triste,foi quando cheguei a Seattle e me disseram que o hospital nao existe...que e em Estudio...Mas tudo bem e normal dizem voces...mas nas imagens aparece um Hospital(ou nao)era esse que eu queria saber onde e****


A unica coisa que ainda consegui comparar foi o Space Needle e os ferry boats***


1 comentário:

  1. Seattle... que saudades!!!

    Eu vi o edifício onde supostamente fazem os exteriores (usam só a fachada). Também queria ver o Derek por lá mas pelos vistos eles gravam em LA :(

    ResponderEliminar