quarta-feira, 28 de abril de 2010

bendito sejas!


Adoro este tempo, tempo de começar a abrir janelas e ouvir passarinhos, tempo de andar com o cabelo molhado, de calçar chinelo, de ficar ate tarde na rua, de fazer programas para as férias que estão a chegar. De poder começar a comprar as peças de ha tanto tempo estão nas montras mas que o tempo não ajudava a investir.

Tempo de amigos, do cafezinho da esplanda e do gelado a meio da tarde. Com este tempo ate de trabalhar gosto(humm).

Vamos ver por quanto tempo aguentas.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010

cancelada

não ha viagem pa ninguem...mesmo ninguem...
tudo cancelado. Proxima data? não ha....logo se ve...
&%/(%&"##%

quinta-feira, 15 de abril de 2010

e agora?


tenho ou não viagem? duvida!!!

domingo, 11 de abril de 2010

duvida


como vou por tudo o que preciso numa só mala? so 20kg! sempre a mesma coisa..lá vou eu ter que andar a escolher. "-isto sim, isto nao.."

sábado, 3 de abril de 2010

15 dias


daqui a 15 dias vou estar nas nuvens....durante mts mts horas, mas vai valer a pena. O que mais me chateia e o simples facto de os aviões terem pouco espaço entre os banco. Pois porque eu com o meu 1,90m é dificil ter uma viagem boa. Por muito que diga para me porem no lugar da porta de emergencia(porque tem mais espaço) nao adianta. Quando la chego, esta um alemao, um russo todos bem instalados.... La porque sou portuguesa tambem quero um lugar especial.

Mas ja estou habituada, ainda era nova e no algarve ja me falavam inglês, ao qual respondia em portugues. A menina lá me dizia , desculpe como e tao alta pensei que não era portuguesa.

Manias................